Review – Razer Kraken
Recebemos estes headphones Razer Kraken para uma análise, cortesia de Razer Portugal & Spain.
Em primeiro ha que denotar que a caixa é algo digno de se apresentado num showroom, assim que abrirmos reparamos que existe um plástico que nos separa dos fones , lembrando uma reliquia que se ve nos museus.
Tirando-os da caixa a primeira impressão é o peso que não é leve mas também não é chumbo, digamos que com eles colocados esta questão não afeta o conforto, sobressaiem os tons de dourado e o pedaço em pele que cobre a parte de cima assim como a palavra “hooligan” , sem duvida que apesar de fones, podemos dar por nós a perder alguns minutos apenas para apreciar o design.
Ligando-o no PC e correndo uma música random no Spotify notou-se bastante a qualidade de que são feitos, devo admitir não sou o “music addicted” mas a qualidade de som levou a que uma nova sensação antes desconhecida fosse desbloqueada e admito que passei a ouvir mais música do que o habitual.
O som é bastante nitido nunca notei distorção, mesmo com o volume no máximo, e o bass por vezes me levou a pensar se estaria na minha secretária ou numa festa bem animada num outro sitio qualquer.
Testando em jogos comecei por escolher um FPS ainda jogado, Counter Strike Source.
A experiência foi totalmente incrivel, houve alturas em que como por instinto virava o rato para a direita, disparava e matava só apercebendo-me mais tarde que o tinha feito devido ao barulho dos seus passos. Mas escusado será dizer que isso não me salvou de imensas facadas , mas isso já culpo mais o facto de ser noob do que os headphones.
Resumo:
Estes phones deixaram-me maravilhado, sempre tive headphones razoáveis mas estes fizeram-me ver que o meu razoavel é na verdade muito abaixo deste patamar de qualidade, isto é outro nivel de experiência auditiva.
-
8/10